sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Caçadora


NP 10 (153 PP)

HABILIDADES: For 14 (+2), Des 20 (+5), Con 14 (+2), Int 12 (+1), Sab 12 (+1), Car 14 (+2)

PERÍCIAS: Acrobacia 8 (+13), Arte da Fuga 8 (+13), Blefar 8 (+10), Conhecimento [História] 8 (+9), Conhecimento [Manha] 8 (+9), Disfarce 8 (+10), Escalar 8 (+10), Intimidar 10 (+12), Intuir Intenção 8 (+9), Investigar 8 (+9), Notar 8 (+9), Furtividade 8 (+13), Obter Informação 8 (+10), Profissão [Professora] 8 (+9), Linguas (Inglês, Francês; Base: Italiano)

FEITOS: Ação em Movimento, Agarrar Preciso, Alvo Esquivo, Assustar, Ataque Acurado, Ataque Defensivo, Ataque Furtivo 2, Ataque Poderoso, Atraente 2, Avaliação, Blefe Acrobático, De Pé, Desarmar Aprimorado, Equipamento 5, Esquiva Fabulosa [Audição], Evasão 2, Foco em Esquiva 6, Iniciativa Aprimorada 2, Luta no Chão, Redirecionar, Rolamento Defensivo 3

PODERES: Golpe 2 (artes marciais; Feitos de Poder: Pujante, Inato, Pode ser usado com armas; 5pp)

EQUIPAMENTOS: Uniforme (Proteção 2; 2pe), Arsenal (Cajado, Besta, Corda [Super-Movimento 1 (Balançar-se)]; 9pe), Moto (9pe)

SALVAMENTOS: Resistência +7 (+4 desprevenida), Fortitude +7, Reflexos +11, Vontade +7

COMBATE: Ataque +13; Agarrar +18; Dano Golpe +5 (20), Cajado +7 (22), Besta +5 (20); Defesa 23 (15 desprevenida); Iniciativa +13; Recuo –3

Habilidades 26 + Perícias 29 (116 graduações) + Feitos 36 + Poderes 5 + Combate 40 + Salvamentos 17 = Total 153 PP

Caçadora é uma personagem muito legal uma das minhas personagens preferidas. Ela não é uma super-heroina extraordinária, mas, ainda assim, é uma ótima artista marcial.

Esta foi a ultima ficha da semana, porém, a partir de agora, o blog vai voltar com mais atualizações, com algo entre 1-3 fichas por semana.

Bom fim de semana a todos, um bom jogo e até semana que vem.

11 comentários:

Paulo disse...

Cara muito bom seu trabalho. Que tal abrir um canal para pedidos/sugestões? Eu por exemplo gostaria de ver as adaptações da Liga da Injustiça (mais precisamente da mini-série Justiça).

Paulo disse...

Cara não abandone este blog suas adaptações são otimas. Siga com seu bom trabalho!

Van \"Joker\" Guedes disse...

Hum..escute, estamos com um blog com atualizações diárias, com informação e matérias diversas. Um dos dias da semana (Terça feira) é reservado para um colaborador com material para um cidae de Supers...Em alguns casos, ele gostaria de apresentar dicas de como usar heróis já existentes em aventuras passadas nessa cidade (proposta pela coluna). Estava pensando se poderia pegar o material daqui desse blog (Óbvio, que com os direitos que merecem e com link para cá) para que ele usasse na coluna. O que me diz? Alguma objeção ou informação adicional? Alguma condição? Sei lá, qualquer coisa só falar comigo. Obrigado.

Loonterna Verde disse...

Van \"Joker\" Guedes

Pode ficar a vontade para usa-los em seu blog. Qual o endereço? fiquei curioso agora XD

Vlw!!!

casadoslordes disse...

O endereço é www.casadoslordes.wordpress.com

Estou, inclusive, linkando teu blog lá.

Pietro disse...

Meu caro parabens pelo trabalho!!
viu se poderia me ajudar??
gostaria de ver o doom por aqui e a versao joseph do magnteo aeh vc sabe me informar que supelmentos tem esse sistema
meu e mail eh pietro_barra @hotmail,com
vlwsss

Pietro disse...

Meu caro parabens pelo trabalho!!
viu se poderia me ajudar??
gostaria de ver o doom por aqui e a versao joseph do magnteo aeh vc sabe me informar que supelmentos tem esse sistema
meu e mail eh pietro_barra @hotmail,com
vlwsss

casseres2001 disse...

Bom dia meu amigo, muito bom mesmo seu trabalho, veja se você pode me ajudar, estou querendo adaptar o grupo Authority e vários personagens estão me dando dor de cabeça, como vc faria o grupo e mais ainda, como vc faria o Meia-Noite?

gabriel disse...

A Defesa dela tá certo? TIpo Defesa 23 (15? desprevenido) se são 6 de Foco em esquiva e ela perde quando desprevenida então esqueçe os 6... Ela teria en tão 17 (por que ela comprou 7) desprevenida ela só teria a metade de 7 (arrendondado para baixo) = 3, ou seja, desprevenida ela só teria 13 de Defesa, não?

Infinito disse...

Estou precisando de um "Capitão américa". Ainda faz fichas?

luilton pereira disse...

mano, vc teria mais fichas?